sexta-feira, 13 de março de 2015

Apresentação

Olá a todos! - provavelmente ninguém vai ler isto, mas não faz mal!!

Este é o meu espaço, onde vou contar as minhas aventuras por essas estradas e trilhos, falar das corridas, treinos, equipamento, lesões, tirar dúvidas, etc etc...

Corro ainda à menos de 1 ano, comecei no final de Abril de 2014, a 1ª prova de estrada em Julho, e após isso sucederam-se mais algumas, de estrada e trail.

A ideia de criar um blog surgiu depois de ter decidido que este ano ia tornar-me maratonista - o título do blog nem denuncia nem nada!!! Isso mesmo... vou fazer a Maratona de Lisboa em outubro!!
Nos próximos tempos vou concentrar-me em preparar-me bem para a grande prova, e é isso que pretendo partilhar, os treinos e outras provas pelo meio.

Bem... se calhar acabo por partilhar isto comigo mesmo apenas, mas fica o género de um diário, para mais tarde recordar! :)

4 comentários:

  1. Bem Vindo Paulo.

    Fico a aguardar pela partilha dessas provas e preparação para os míticos 42195 metros.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas João.
      Obrigado pelas palavras. O 1o comentário feito no blog!!
      Em breve haverão mais novidades.

      Abraço

      Eliminar
  2. Olá Paulo! Ainda bem que comentaste um post meu, se não não ficava a conhecer o teu blog! Acredita quando te digo, muita gente vai ler o que escreves, e o melhor de tudo é que vais motivar alguém a superar-se. Pra mim, foi a leitura de um blog de alguém que se estava a preparar para fazer a primeira maratona, que me fez tomar a decisão de eu próprio tentar. Da minha parte, ganhaste um leitor atento. Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Filipe!
      Já és uma referência para mim. Foi a leitura de uma ponta à outra do teu blog, os teus relatos, que fizeram dar o click que faltava para eu tomar esta decisão!!

      Abraço, e força para o MUT!!

      Eliminar